domingo, 30 de junho de 2013

Palma de Maiorca

A semana que passei em Palma de Maiorca foi a primeira semana de férias que passei apenas a fazer praia.

Levantavamo-nos de manhã e iamos tomar o pequeno-almoço junto à piscina do hotel. A esta hora já estava um calorzinho muito bom.

Depois seguiamos para a praia, que era mesmo à porta do hotel. 


Ficamos na zona El Arenal. Apesar de ser uma zona muito bonita, fez lembrar as praias mais turísticas do Algarve: cheias de gente.
Mas a temperatura da água e o bronze sempre a aumentar de tom, faziam com que isso não fosse notado. 


Gostei muito destas férias, mas quando cheguei a Portugal fiquei com pena de não ter aproveitado mais a Ilha, de não ter ido conhecer outras praias, monumentos e o centro da cidade de Palma.



Fiquei, sobretudo, com pena de não conhecer a catedral da cidade de Palma. 

Mas pode ser que numa próxima oportunidade faça uma visita completa à ilha.

=)



3 comentários:

  1. Conta mais de Palma, estou indo morar lá !!! =DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)
      Que gostava de saber mais sobre Palma?
      Eu estive lá uma semana, mas posso ajudar =)

      Eliminar
    2. ola vou a palma em junho deste ano com um bebe de 18 meses e vou ficar no hotel pinero bahia de palma no arenal, que me aconselha em palma a praia do arenal é boa para crianças e calma?

      Eliminar